Um incêndio atingiu três barracões na madrugada desta quarta-feira próximo à Pedreira Prado Lopes, no Bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, acionado pouco depois de as chamas se alastrarem, até o início desta manhã. Os militares suspeitam de que uma mulher ateou fogo na casa depois de uma briga de casal. Não há registro de vítimas, de acordo com a corporação.
Leia Mais
Homem é morto a tiros em Contagem, e perícia 'perde a conta' do número de disparosSinal de celular só no alto do morro: os desafios da educação a distância em MinasBH tem queda de ocupação de leitos de UTI para COVID-19 e volta à zona amarelaIncêndio atinge três barracões próximo à Pedreira Prado LopesBombeiros atendem batida entre carro e carreta na BR-381; veículos pegaram fogoBatida entre carro e ônibus mata 3 pessoas em Santa Bárbara do LesteCaso Cibelly: saiba como ajudar mulher trans que ficou paraplégica após ser agredida no carnavalBalanço de operação da PM aponta queda dos índices de criminalidade em BHFlagrado pela PM após 'furar' prisão domiciliar, traficante deixa namorada para trás para tentar fugirAcidente entre ônibus e carreta deixa dois mortos na BR-381Motociclista fica preso às ferragens ao ser atropelado por motorista inabilitado em UberabaAo todo, seis viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o ponto. O incêndio teria começado depois de uma mulher atear fogo em objetos pessoais de um homem dentro de um desses barracos, informou a corporação. Eles são procurados pelos militares. As outras duas casas estavam vazias.
As três casas atingidas são barracos de madeira, o que ajudou na rápida propagação das chamas pelo local. Todas foram destruídas. Os bombeiros seguem apurando o caso, com auxílio da Polícia Militar, enquanto a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para tentar reparar o dano à fiação elétrica.