Os casos confirmados da COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus, aumentaram nas últimas 24 horas em Minas Gerais. Os dados constam no boletim da Secretaria de Estado de Saúde divulgado na manhã desta quarta-feira.
Leia Mais
coronavirusmgMunicípios do entorno de BH enfrentam escalada da COVID-19Taxa alta de infectados pelo coronavírus preocupa cidades pequenasBH tem queda de ocupação de leitos de UTI para COVID-19 e volta à zona amarelaGoverno recua na abertura de comércio em Região Central em MinasCoronavírus: Betim recua e fecha o comércio nesta quarta-feira Secretária defende programa de ensino a distância do governo de MinasEfeito COVID: rodoviária de BH prevê redução de 82% de passageiros no feriado de Corpus ChristiVaticano anuncia dom Francisco Cota como novo bispo da Diocese de Sete LagoasDessas pessoas, 409 morreram. Ontem eram 399. Os 10 óbitos confirmados no novo boletim ocorreram em Contagem, Ipatinga (2), Três Corações, Muriaé, Uberaba, São Francisco do Glória, Leopoldina, e um em outro estado.
Há 9.276 casos em acompanhamento. Esta categoria contempla pacientes cuja condição clínica está em acompanhamento ou aguardando atualização dos municípios. O número de pessoas recuperadas é de 7.816
Em Belo Horizonte, os casos aumentaram 11%. Eram 2.487 casos confirmados ontem, contra 2.770. O número de óbitos é o mesmo, 62.
Ainda segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o total de municípios mineiros com casos da doença subiu de 522 para 542.