O corpo de Ketlin Faria Soares foi encontrado nesta sexta-feira (12) pelo Corpo de Bombeiros. A jovem foi vítima de um acidente de lancha durante uma festa na lagoa Várzea das Flores, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Kethlin estava desaparecida desde a noite dessa quinta-feira (11).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado submerso a uma profundidade de seis metros. Não havia sinais de lesão e a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações.
Uma denúncia anônima feita no início da madrugada desta sexta informou que um homem, entre 30 e 39 anos, pilotava a lancha na lagoa com excesso de passageiros. Além disso, o denunciante alegou que o homem estava bebâdo e, então, passou o comando do barco para uma pessoa inabilitada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e cinco viaturas com militares especilizados em mergulho foram deslocadas para o local. De acordo com o histórico, a lancha afundou com duas pessoas que não foram mais vistas.
“Em contato com o chefe das equipes no local, nos foi informado que uma amiga da vítima confirmou ter visto o momento em que a senhorita Kethlin Faria Soares afundou nas águas e não retornou”, informou o Corpo de Bombeiros. A mãe da vítima havia dito que a filha não chegou em casa , reforçando a hipótese de afogamento.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais