A Polícia Civil investiga um caso intrincado em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que envolve o assassinato de um homem, identificado pelas iniciais INM, de 50 anos, e o possível estupro de uma menina de seis anos.
Leia Mais
Acidente deixa pessoa morta no Sul de MinasCâmera flagra agente penitenciário dando coronhada em homem em BH; veja vídeoMorre Tomaz Aroldo da Mota Santos, ex-reitor da UFMGGerente de posto de gasolina é condenado por estuprar e abusar de funcionárias em São João del-ReiPresos em Crucilândia três acusados de assassinato Estupro coletivo é esclarecido após prisão de quatro dos seis autoresApós ser feita a identificação do corpo, a Polícia Militar foi até a casa da vítima e foi recebida pela esposa e pelo irmão dele. Os dois relataram à PM que INM foi retirado da residência à força, de madrugada, por dois homens não identificados.
A mulher relatou ainda que o marido era suspeito de ter estuprado uma menina de seis anos que vive em uma casa próxima. O irmão de INM confirmou a história.
Em seguida, os militares se dirigiram à casa da criança que teria sido estuprada pelo homem assassinado. A menina e a mãe confirmaram a versão do crime sexual.
Por orientação da PM, a criança passou por exames em hospital de Ibirité. A princípio, exames não constataram o estupro. A menina seria encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por novas avaliações.
O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Homicídios de Ibirité. A Polícia Civil tenta descobrir os autores do assassinato e se realmente houve um estupro.
Familiares da menina são os principais suspeitos do crime do assassinato de INM.