Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira em Contagem, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de fazer parte de uma quadrilha de estelionato com sede na cidade de São Paulo. O rapaz foi detido depois de tentar aplicar o golpe do cartão de crédito em uma mulher de 52 anos.
Leia Mais
Batida envolvendo três carros deixa vítima gravemente ferida na BR-356, em BHHomem acusado de estuprar a filha é encontrado morto em IbiritéCovid-19: Belvedere e Buritis lideram ranking dos bairros mais afetados pela doençaHomem que seduzia mulheres para roubar gado é capturado em JuatubaAdvogada pede que OAB/MG se posicione em denúncia de racismo; entidade revela medidas tomadasSuspeito de acumular cerca de R$ 24 milhões em golpes é preso em BHO suspeito se passou pelo funcionário do banco, e a mulher queria cancelar o cartão. Ele pediu para ela escrever uma carta e colocar os dados junto a ela dentro de um envelope para que fosse buscado em casa. O filho da mulher suspeitou da ação e chamou a Polícia Militar (PM), que encontrou o rapaz na porta da casa da mulher, na Rua Pérola, no Bairro Sapucaias 2.
O homem negou a princípio, mas entrou em contradição e acabou preso em flagrante. Ele, que alegou ser somente quem busca os cartões, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem. A corporação disse que outras vítimas dessa quadrilha já foram identificadas.