Um homem, de 24 anos, foi preso após esfaquear a mulher, de 22 anos, e dar um tapa no rosto do filho recém-nascido, que estava sendo amamentado no momento da agressão. O crime ocorreu em Mesquita, na Região do Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio.
Leia Mais
Trio é detido com mais de 130 pedras de crack em Bom DespachoPRF apreende 10 kg de maconha durante fiscalização na BR-381Em intervalo de quatro dias, pai e filha perdem batalha contra coronavírus em BH Recorde no Morro das Pedras: são 150 dias sem registro de homicídiosTraficante foge e deixa a namorada nas garras da políciaO homem pegou uma faca e desferiu vários golpes na cabeça e na mão da vítima. Depois, ainda deu vários socos no rosto da mulher e um tapa no rosto do bebê.
Aflita, a mulher correu para a rua com a criança no colo e pediu socorro para um dos vizinhos, que a abrigou em sua casa. O ataque de fúria do agressor só terminou depois que ele fugiu em uma motocicleta.
As vítimas foram socorridas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, município próximo a Mesquita, onde ficaram em observação.
A mulher teve perfurações de faca na mão e na cabeça e um corte nos lábios, além de edemas no rosto. A criança também ficou com a face machucada e apresentou um inchaço no ouvido.
A mulher teve perfurações de faca na mão e na cabeça e um corte nos lábios, além de edemas no rosto. A criança também ficou com a face machucada e apresentou um inchaço no ouvido.
Após o rastreamento da PM, o homem foi encontrado escondido em um motel de Ipatinga. Detido, ele confessou o crime e disse que a razão do ataque de fúria teria sido por ciúmes da esposa.
Com ele, foram apreendidos a motocicleta e o celular. A ocorrência foi entregue à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina