Uma briga de casal quase terminou em tragédia nesse domingo, no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. Durante uma discussão, um homem de 38 anos acertou um soco na região torácica da esposa, de 31 anos, que, por sua vez, golpeou o antebraço esquerdo do marido com uma faca para se defender. Vizinhos socorreram o rapaz para a UPA Leste.
Leia Mais
Coronavírus ameaça segurança no transporte públicoCOVID-19 no Brasil: futuro da pandemia pode ser ainda mais devastadorCidades do interior recuam na flexibilização após salto da COVID-19Mais de 10 toneladas de drogas são incineradas pela Polícia Federal em MGPolícia prende três homens e detém dois menores após tráfico de drogas e tiroteio em BHAinda de acordo com a mulher, o marido havia chegado embriagado em casa nesse domingo e começou a xingá-la, quando a golpeou com um soco na região torácica. Com medo e com suspeita de estar grávida dele, ela pegou uma faca e o acertou no antebraço esquerdo. O filho do casal, de 1 ano, foi tirado do local durante a confusão.
Os próprios vizinhos socorreram o homem para a UPA Leste. Ele está em estado estável e não corre risco de morrer. A mulher também foi encaminhada para a mesma unidade com relatos de dores no corpo, causadas pelo soco.