Um homem de 32 anos foi morto ao defender a filha, de 6, que sofreu uma tentativa de um estupro dentro da própria casa nesse domingo (21), em Ipatinga, no Vale do Aço.
Leia Mais
Polícia estoura comércio 'gourmet' de maconha em São Tomé das LetrasAssalto mobiliza polícia e fecha Avenida Afonso Pena; criminoso fugiu Mais de 10 toneladas de drogas são incineradas pela Polícia Federal em MGPolícia prende três homens e detém dois menores após tráfico de drogas e tiroteio em BHGerente de posto de gasolina é condenado por estuprar e abusar de funcionárias em São João del-ReiEstupro coletivo é esclarecido após prisão de quatro dos seis autoresFoi quando o pai entrou em luta corporal com o criminoso. Porém, o criminoso reagiu e atirou na vítima, atingindo o abdômen e perfurando as costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima levada para Hospital Márcio Cunha. Porém, ele faleceu.
O criminoso conseguiu fugir por uma janela. As apurações da corporação dão conta de que ele tentou invadir outro imóvel, mas estava vazio.
De acordo com a Polícia Civi, um suspeito foi preso em flagrante e foi encaminhado para o sistema prisional. Corporação vai investigar o caso.