Um homem de 28 anos e uma mulher de 29 foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira suspeitos de furtarem um supermercado no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte. O casal foi encontrado com uma mala de viagem e uma mochila cheias de materiais sem nota fiscal.
Leia Mais
Lockdown em BH? Veja indicadores da COVID-19 e entenda situação de KalilHomens tentam escapar, mas batem carro em viatura durante fuga e acabam presos em BHCOVID-19: quatro bairros de BH dividem liderança de mortes; veja listaLadrão de cabos de fibras óticas é preso em flagrante em BHPolícia procura homem que 'montou' a casa e fez 'compra do mês' em escola de BH 'Pensei que ia morrer', diz motorista que teve carro engolido por cratera no Santa Tereza, em BHHomem morre ao desembarcar de corrida de aplicativo em BHOs militares começaram as buscas e encontraram o casal próximo ao Viaduto Santa Tereza, na Região Central de BH. Eles disseram que tinham conseguido o material na Praça Sete, também no Centro, mas foram detidos. O homem e a mulher também foram reconhecidos por funcionários do supermercado.
A gerência do estabelecimento estima que o material furtado e recuperado é avaliado em R$ 5 mil. Com o casal, havia: quatro peças de multímetro, sete peças de cabo de carga; um cabo de transferência; um jogo com oito chaves de fenda; um alicate; um alicate desencapador de fios; uma lanterna; e quatro chuveiros. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de BH.