Um homem de 28 anos e uma mulher de 29 foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira suspeitos de furtarem um supermercado no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte. O casal foi encontrado com uma mala de viagem e uma mochila cheias de materiais sem nota fiscal.
O casal entrou no supermercado e começou a circular. Eles se separaram e furtaram o que seria possível. A gerência do estabelecimento chamou a polícia logo após checar as imagens das câmeras de segurança.
Os militares começaram as buscas e encontraram o casal próximo ao Viaduto Santa Tereza, na Região Central de BH. Eles disseram que tinham conseguido o material na Praça Sete, também no Centro, mas foram detidos. O homem e a mulher também foram reconhecidos por funcionários do supermercado.
A gerência do estabelecimento estima que o material furtado e recuperado é avaliado em R$ 5 mil. Com o casal, havia: quatro peças de multímetro, sete peças de cabo de carga; um cabo de transferência; um jogo com oito chaves de fenda; um alicate; um alicate desencapador de fios; uma lanterna; e quatro chuveiros. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de BH.