Um homem, ainda não identicado, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) ao descer de um carro de aplicativo no Bairro Novo das Indústrias, na Região do Barreiro, em BH. A suspeita é de overdose.
Leia Mais
'Pensei que ia morrer', diz motorista que teve carro engolido por cratera no Santa Tereza, em BHChuveiros, cabos, alicates... casal é preso suspeito de furtar supermercado em BHMinas pode ter umidade do ar na casa dos 20% nesta quinta-feira PF cumpre mandados contra alvos suspeitos de fraude processualApós omitir valor total de acordo, advogados terão de pagar R$ 1,9 milhão a clienteDe acordo com o motorista do carro de aplicativo, o homem teria ficado agitado ao longo de toda corrida até o destino final, na rua Maria de Lourdes, e teria admitido que fez uso de drogas. Ao chegar, ele pagou a viagem, desceu do carro e começou a gritar em direção a uma casa buscando por "Milena". Moradores da residência, entretanto, afirmaram que não há nenhuma moradora com esse nome no local.
Após gritar pela mulher, o homem passou mal e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a suspeita da causa do óbito é overdose. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais