A Copasa iniciou nesta sexta-feira (26), o reaterro da cratera que se abriu na Rua Gabro, após o rompimento de uma de suas adutoras. A pavimentação do local está prevista para ser concluída neste sábado. Em nota, a companhia afirmou ainda que pagará por todos os prejuízos causados.
Leia Mais
Bombeiros resgatam cachorro de incêndio em borracharia na BR-040Trégua no tempo seco: final de semana poderá ser de chuvas leves em MinasCratera de 20 metros engole carro e ameaça casas no Santa Tereza, em BHExplosão em obra da Copasa deixa dois trabalhadores feridosApós um mês de luta contra o coronavírus, caminhoneiro deixa UTI sob aplausos em ItabiraViadutos da Linha Verde de BH ganham reforço nos pilares e estruturasO abastecimento de água nos bairros Santa Tereza e Floresta precisou ser interrompido para manutenção que só foi concluída por volta das 21h do mesmo dia. Já na madrugada desta sexta-feira (26), o abastecimento foi restabelecido.
Pela manhã a companhia retomou os trabalhos para executar o reaterro da vala. Em nota, a Copasa afirmou que a pavimentação da via será executada ainda neste sábado (27).
Também por meio de nota a Copasa prometeu arcar com as perdas dos moradores afetados pelo rompimento. “Todos os danos e prejuízos causados pelo rompimento da rede de água serão ressarcidos, de acordo com apontamento da perícia técnica.”
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais