Um desentendimento em um bar na Região Central de Belo Horizonte deixou um homem ferido com golpes de garrafa de vidro na madrugada desta sexta-feira. O outro homem envolvido foi preso em flagrante.
A Polícia Militar (PM) flagrou um rapaz deitado no chão no Centro de BH, próximo ao Terminal Rodoviário da capital mineira. O homem, de 38 anos, estava com um corte na barriga e disse que foi agredido por um outro cidadão em um bar perto dali.
Os militares foram ao bar e encontraram o suspeito. Ele disse que estava no local, que funcionava normalmente em meio à pandemia do novo coronavírus, quando o homem chegou o ameaçando com uma garrafa quebrada. O autor, de 43 anos, disse que conseguiu tomar o objeto e, como defesa, agrediu o rapaz com golpes na barriga.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil. Já o homem ferido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia. A polícia ainda não colheu o depoimento completo da vítima.