O governo de Minas Gerais fez uma mudança de planos e só deve divulgar os números da COVID-19 no estado após a coletiva de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde no início da tarde desta sexta-feira.
Leia Mais
Após um mês de luta contra o coronavírus, caminhoneiro deixa UTI sob aplausos em ItabiraLojas abertas ou lockdown? Kalil anuncia futuro do comércio de BH nesta sextaOcupação dos leitos de UTI para COVID-19 bate recorde em BH e dificulta flexibilizaçãoCOVID-19: Minas bate recorde com mais de 6 mil casos registrados em 24 horasApós cancelamento do Arraial de BH, prefeitura avalia ajuda a grupos de quadrilhaMédicos fazem alerta sobre outras doenças durante pandemiaPra ostentar à vontade: o que fazer com os R$ 140 mi da Quina de São JoãoCOVID-19: Mesmo com casos em alta em Minas, Salinas decide suspender lockdownNormalmente, o boletim com o número de casos confirmados, recuperados e óbitos era divulgado entre 10h e 10h30 da manhã diariamente. A coletiva, que é transmitida pelas redes sociais da Secretaria acontece às 12h30.
No boletim divulgado ontem, 25, consta que o número de casos confirmados da COVID-19 em Minas Gerais era de 32.769. Destes, 806 evoluíram para óbito.