Mesmo em meio à crise provovada pela pandemia de COVID-19, há espaço para um ato de bravura, especialmente se tiver sido praticado por uma mulher. Foi justamente o que aconteceu no Supermercado Gamela, em Ibirité, quando um homem tentou roubar uma peça de carne, 1,5 quilo, de filé mignon, e acabou sendo impedido por uma mulher, que trabalha como fiscal do estabelecimento.
Leia Mais
Contra a COVID-19, Contagem repete BH e só libera serviços essenciaisCampanha leva doações e estimula o comércio em comunidades carentesDesigner cria máscaras que são 'a cara de quem está usando'Ela estava na porta de entrada do supermercado quando percebeu que um homem, carregando uma peça de carne, não havia passado pelo caixa e tentava sair pela lateral, onde normalmente o cliente entra para as compras.
Imediatamente, a fiscal parou na frente do homem e tentou pegar a peça de carne, que caiu no chão. O suposto ladrão tentou agredi-la, mas ela reagiu e trocou socos com o homem, que fugiu em desabalada carreira.
A mulher foi atrás. Muitos fregueses, ao perceberam o fato, correram para a porta e alguns foram atrás, com o intuito de auxiliá-la.
Com a ajuda de populares, ela capturou o homem, que foi levado pela polícia para a Delegacia de Ibirité.
A mulher foi aplaudida e tratada como heroína.