Um homem de 28 anos foi morto na noite desse domingo a tiros de arma de fogo e golpes de uma espécie de espada ninja na Alameda das Aroeiras, no Bairro Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava na casa da ex-namorada, quando uma dupla encapuzada chegou e o executou.
Leia Mais
COVID-19: BH volta à estaca zero, e manifestantes marcam protesto; veja o que pode abrirCoronavírus: diretores de hospitais do interior temem um colapsoIncêndio de grandes proporções atinge a Serra do CurralMotorista morre após carro cair de viaduto em ContagemDupla é presa depois de furtar cabeamentos da Igreja São Sebastião, em BHBombeiros apagam incêndio na Serra do Curral; área queimada será medidaCéu fechado e entre nuvens dá as caras em BH e na maior parte de MinasCOVID-19: serviços não essenciais fecham, mas movimento ainda é intenso no Centro de BHSegundo relatos, o homem estava jurado de morte há dois dias, depois que deu uma facada em um outro rapaz durante uma festa. Os suspeitos teriam a informação de que ele estava na casa da ex-namorada e chegaram no local arrombando a porta e com duas armas de fogo e uma espada ninja.
Ainda de acordo com depoimentos colhidos pelos militares, os suspeitos queriam degolar a vítima. Um deles disse que não daria tempo, e ambos saíram do local antes da chegada dos policiais. A perícia foi acionada e localizou o corpo com cerca de vinte perfurações por arma de fogo (calibres pont 40 e 380), hematomas e um corte profundo no pescoço, possivelmente da espada.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH, no Bairro Gameleira, Região Oeste da capital mineira. A Polícia Civil vai investigar o crime.