A Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM) interromperam uma festa em um sítio no Bairro Liberatos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Escritório especializado em fraudes é desmantelado pela polícia em BetimIdoso suspeito de ter abusado de crianças é preso em BetimApós ameaçar esposa com canivete, homem é morto com golpes de facão em BetimLancha afunda durante festa na represa Várzea das Flores, em Betim'Festa da COVID-19' dá prêmio em dinheiro para quem pegar coronavírusCoronavírus: com 45 mil infectados, Minas chega a 965 mortes; BH a 136Operação da PM em cinco regiões de BH prende 13 pessoasSES-MG retifica boletim e acrescenta 22 óbitos confirmados para COVID-19 em BHCoqueiral confirma caso de coronavírus em bebê de quatro mesesBH registra mais um dia de recorde de ocupação de leitos para COVID-19Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), a cidade possui 704 casos confirmados do novo coronavírus. 31 pessoas morreram.
A PM apreendeu os três organizadores da festa, além de um veículo clonado, drogas e a réplica de uma pistola.
Os homens também foram multados pela GM pelo não comprimento do decreto que proíbe qualquer tipo de aglomeração.
O município está multando pelo não uso de máscara em R$80,00. Pelo motivo de aglomeração, a Guarda Municipal repassa o relatório da ocorrência para a Procuradoria-Geral do Município, que irá avaliar a situação.
Para denunciar o descumprimento de normas em Betim, os cidadãos devem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, pelos telefones (31) 3512-3453 e 3512-3315, ou no e-mail faleouvidoria@betim.mg.gov.br.