No encalço de uma organização criminosa que comercializa LSD na Grande BH, a Polícia Civil conseguiu, nesta quarta-feira (1º), prender um traficante de 20 anos, apreender 875 micropontos da droga e um frasco contendo LSD líquido. A prisão ocorreu no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte.
A operação foi comandada pelo delegado Rodolpho Machado, chefe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc). O homem que foi preso era uma espécie de “mula do tráfico”, ou seja, aquele que funcionava como mensageiro, fazendo apenas a entrega da droga para outros membros da organização criminosa.
Ao ser detido, o homem, segundo o delegado, mostrou ter ciência de que estava cometendo um ato ilegal, e que seria indiciado pelo crime de tráfico de drogas.
Leia Mais
Empresários pedem reabertura do comércio em protesto na Câmara de BHPreso em Juiz de Fora traficante que alimentava mercado de Muriaé Ladrão tenta roubar casa de policial e acaba preso pela vítimaHomem é preso após agredir policial militar e danificar o carro deleAs investigações continuam e a expectativa é que outros membros da quadrilha de traficantes sejam presos nas próximas horas.