A cidade de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teve o registro de uma prisão inusitada nesta quarta-feira. Um homem de 19 anos, cujas iniciais são TRSS, agrediu um policial e, com pontapés e uma chave inglesa, danificou o veículo do militar. Depois da chegada de reforços, o agressor foi dominado e levado para uma delegacia.
Leia Mais
COVID-19: Casamento virtual é ampliado em Minas GeraisHomem é preso em BH com 875 micropontos de LSDPor decisão judicial, Prefeitura de Caeté terá que limpar casa e lote de 'acumuladora'Caçador e fornecedor de armas é preso em Caraí, Nordeste de MinasPolícia prende falsário que aplicava golpes em PiraporaCarreta tomba, mata uma pessoa e provoca incêndio na BR-381 em NepomucenoCarreta tomba e interrompe trânsito durante a madrugada na BR-262 em BetimO militar parou o carro e chamou o homem pelo nome. De repente, o suspeito começou a ofender o policial, chamando-o de “crioulo”. O policial deu-lhe voz de prisão por injúria racial.
Surpreendentemente, o homem avançou contra o policial, desferindo-lhe socos e chutes. Deu pontapés, também, na lataria do carro, que ficou amassado. De posse de uma chave inglesa, investiu novamente contra o policial. Houve luta corporal.
Depois de dominá-lo, o policial solicitou a pessoas próximas que chamassem reforço policial. Com a chegada dos militares, o homem foi identificado como traficante e suspeito de outros crimes. Por fim, ele foi levado a uma delegacia local.