Minas registrou 52 mortes pela COVID-19 nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, o número saltou de 1.007 para 1.059 mortes no Estado. Foram confirmadas 14 mortes em Belo Horizonte, que passou para 157 no total e 6.413 casos confirmados.
Leia Mais
Coronavírus pressiona o Vale do Aço e cidades na divisa com o RioCoronavírus: Laboratório expande capacidade de testagem em MinasCoronavírus: apenas 19,3% dos municípios aderem ao Minas ConscienteZema volta a citar data do 'pico', mas alerta: 'Se mineiros não colaborarem, podemos ter uma segunda onda'Governo de Minas libera venda de alimentos por ambulantesMulher passa mal durante incêndio em botijão de gás em UberabaTiradentes restringe entrada de visitantes a partir desta quinta
As 52 mortes confirmadas no balanço desta quinta ocorreram em Governador Valadares, Manhuaçu (3), Varzelândia, Uberaba, Delta, Rio Paranabíba (2), Juruaia, Cambuí, Monte Sião, Jacutinga, Bueno Brandão, Piranga, Lima, Uberlândia (6), São Lourenço, Curvelo (2), Betim (2), Contagem, Esmeraldas, Mário Campos, São Joaquim de Bicas, Taquaraçu de Minas, Ipatinga, Bom Jesus do Galho, Timóteo, Diamantina.
Mais de 50% das mortes por COVID-19 em Minas ocorreram nas 10 maiores cidades.
De acordo com boletim, Juiz de Fora tem 53 mortes e 1.733 casos. Em Governador Valadares, são 38 mortes e 1.209 casos confirmados. Em Uberlândia são 86 mortes e 6.785 casos confirmados.