O aposentado Antônio Moia, de 87 anos está desaparecido. Ele saiu de casa, na Avenida Silva Alvarenga, 1360, no Bairro Boa Vista, em Belo Horizonte, na quinta-feira (2) às 7h e não retornou até o momento. Segundo a família, ele estava afirmando que sairia de casa por não aguentar mais ficar em isolamento e teria avisado que iria até a região do Hospital da Baleia, no Bairro Saudade, um trajeto de cerca de 5 quilômetros que ele costumava fazer caminhando, rotineiramente antes da quarentena.
“Ele sempre saía sozinho bem cedo e retornava na hora do almoço, mas ontem não voltou”, conta Alcione Moia, uma das filhas. Antônio Moia não tem problema de saúde e está usando uma calça de militar, uma blusa de frio vinho e um boné marron. Os filhos percorreram os hospitais de Belo Horizonte à procura do aposentado, mas ele não deu entrada em nenhum deles.
Foto mais recente
Publicado por Alcione Morais em Sexta-feira, 3 de julho de 2020
A Polícia Civil foi acionada para ajudar na busca pelo paradeiro de Antonio Moia, que segundo a família trabalhava como reciclador e se dirigia à região da Baleia para recolher material que posteriormente comercializava. O desaparecimento foi registrado no boletim de ocorrência 2020-031818033001.