A Polícia Militar procura por um homem de 43 anos que obrigou a ex-mulher a ingerir pílulas abortivas no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O caso aconteceu entre a noite de sexta-feira- (3) e a manhã desse sábado (4).
Leia Mais
Mulher presa por esquema de aborto em hotéis de BH medicava gestantes com remédio de vacaPolícia investiga ligação de quadrilha do Paraguai com abortos em hotéis de BHEnfermeira é presa suspeita de fazer abortos em hotéis de BHJustiça absolve homem que engravidou menina de 11 anos
Ainda segundo a polícia, tudo começou na noite dessa sexta, quando o homem disse que iria ao endereço para buscar algumas coisas. Ao chegar lá, contudo, ele ameaçou a jovem com uma faca.
Nesse momento, o homem obrigou a mulher a tomar dois comprimidos. Depois, mais dois. Quando o relógio marcava por volta das 11h desse sábado, a vítima teve uma hemorragia. O aborto aconteceu duas horas depois, por volta das 13h.
Novamente conforme o boletim de ocorrência, o suspeito enrolou o feto em uma roupa de cama e fugiu. Ele continua foragido.
A vítima foi socorrida pelos policiais e levada à Maternidade Odete Valadares, administrada pelo governo do estado no Bairro Prado, Oeste de BH.