A atenção de um agente penitenciário e a rápida ação da Polícia Militar de Uberaba prendeu dois homens, que no final da noite de sábado, tentaram arremessar aparelhos celulares dentro da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.
Leia Mais
COVID-19: Minas ultrapassa marca de 1,2 mil mortes e tem quase 60 mil casosBH tem carreata de apoio a Bolsonaro e pedidos de 'fora Kalil'UFMG pesquisa imunização baseada na BCG, que previne tuberculosePolicial é suspeito de entregar celulares para detentos em FormigaUberaba: incêndio que começou em mata deixa casa destruídaFim de semana: passageiros relatam ausência de ônibus depois das 21h; BHTrans promete avaliar demandaHomem atira na esposa com garrucha por causa de ciúmeImediatamente ele entrou em contato com a Polícia Militar e várias viaturas foram enviadas para o local. Foi feito o cerco ao presídio e os dois homens, ao se verem encurralados, começaram a correr e conseguiram escapar. Os policiais chegaram a efetuar tiros de bala de borracha, mas não conseguiram pegar os dois homens. Não se sabe se um deles foi atingido.
No local, foi encontrada uma câmara de pneu, com pelo menos oito celulares em seu interior. Os militares disseram que essa não foi a primeira vez que tentaram introduzir celulares no presídio, que seria destinado a detentos.