Constantemente grupos de ciclistas que sobem a Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro- Sul de Belo Horizonte, com destino a trilhas existentes na região de Nova Lima e Casa Branca são vítimas de assalto. O fato voltou a se repetir na manhã deste domingo, no entanto, os dois ladrões, de 32 e 35 anos, não se deram bem e foram presos pouco depois do roubo de celulares, relógios e das bicicletas.
Leia Mais
COVID-19: Minas ultrapassa marca de 1,2 mil mortes e tem quase 60 mil casosBH tem carreata de apoio a Bolsonaro e pedidos de 'fora Kalil'Alerta para baixa umidade do ar no Oeste e Triângulo MineiroPolícia prende homem acusado de estuprar menina de 12 anos em Ribeirão das NevesHomem que prometia a cura da COVID-19 por R$ 50 é indiciado em BHPolicia de Monte Azul investiga crime virtual de mulher contra criançaHomem aponta arma para polícia e acaba preso quando tentava fugirPolícia apreende drogas, munições e mais de R$ 6 mil em Santa LuziaUberaba: incêndio que começou em mata deixa casa destruídaFim de semana: passageiros relatam ausência de ônibus depois das 21h; BHTrans promete avaliar demandaCoronavírus: o que esperar da reabertura em meio ao aumento de casos?Homem atira na esposa com garrucha por causa de ciúmePouco depois de entrarem na favela, chegou ao local uma viatura Gepar, da PM, que foi comunicada sobre o roubo pelas vítimas. De posse das descrições das bicicletas, os policiais iniciaram um rastreamento e localizaram os dois ladrões na Rua Bolívia.
Um deles foi imediatamente detido pelos militares. O outro largou a bicicleta e iniciou uma fuga, correndo à pé pelo Beco São Jorge, mas um policial conseguiu alcançá-lo.
Os dois presos foram levados para o Ceflan 3, no Barreiro. Todos os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.