A Polícia Civil de Belo Oriente prendeu, no distrito de Perpétuo Socorro, um homem de 37 anos, que tentou assassinar a esposa, de 33, a quem teria agredido antes de atirar contra ela.
O crime acontece na noite deste sábado, depois que o casal tinha ingerido bebidas alcoólicas. Em determinado instante, iniciaram uma discussão, segundo o autor do crime, por ciúmes.
Ele teria ficado nervoso, segundo relatou a filha do casal, de apenas nove anos, que assistiu a tudo. A menina contou aos policiais que foram ao local, que antes de atirar, seu pai havia batido na mulher com uma barra de ferro e também a agrediu com uma correia de couro.
Leia Mais
Polícia prende ladrões pouco depois de roubarem ciclistas na Av. Nossa Senhora do Carmo, em BH Homens são flagrados ao arremessarem celulares para dentro de presídio de UberabaPolícia apreende drogas, munições e mais de R$ 6 mil em Santa LuziaUberaba: incêndio que começou em mata deixa casa destruídaCoronavírus: o que esperar da reabertura em meio ao aumento de casos?E foi no quintal que foi encontrado pelos policiais, que foram chamados por vizinhos. A mulher foi socorrida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O casal tem três filhos, que foram entregues ao Conselho Tutelar.