Um homem de 42 anos foi preso pela suspeita de cometer um ato infracional contra a Polícia Militar (PM) e que poderia colocar a vida dos policiais em risco: danificar o sistema de freio de uma viatura da PM.
O suspeito da entativa de sabotagem foi detido nesse domingo (5) por dano ao patrimônio público e levado para a delegacia da policia civil de Coração de Jesus, na Região Norte de Minas, a 461 km de BH.
Leia Mais
Empresa terá que indenizar ex-funcionário apelidado com nome de gorila Itaúna: Justiça determina releitura do parecer da CPI da Rachadinha que pode cassar mandato de vereadorBombeiros resgatam homem que caiu de cachoeira em BrumadinhoPolícia prende homem acusado de estuprar menina de 12 anos em Ribeirão das NevesInvestigação desmantela quadrilha de roubo de café em ManhuaçuHomem que prometia a cura da COVID-19 por R$ 50 é indiciado em BHHomem aponta arma para polícia e acaba preso quando tentava fugirCriança de 2 anos sobrevive a atropelamento em AraguariCRLV 2020 não será exigido em Minas durante a pandemia do coronavírusDe acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais passavam em uma viatura na rua José Antônio de Queiroz, quando observaram um individuo deitado embaixo de outro veiculo da PM, perto do pelotão da corporação na cidade. Ao perceber a presença dos militares, o homem saiu caminhando normalmente pela rua mas acabou abordado pelos policiais.
Eles notaram que o suspeito carregava na cintura um alicate sujo de óleo. Ao fazer uma checagem debaixo da viatura estacionada no local, os PMs contataram que o o sistema de freio do veículo estava cortado.
O suspeito não revelou por que motivo estava debaixo da viatura nem explicou qual o motivo da tentativa de sabotagem do veiculo. Ao ser conduzido para a delegacia, ele negou a autoria do fato.