A Polícia Civil de Monte Azul, no Norte de Minas, investiga mulher suspeita de cometer crimes virtuais contra uma criança de 8 anos. Ela enviava vídeos com motivos sexuais e o intuito seria constranger o pai do menino, com quem tinha namorado, e forçá-lo a reatar.
Leia Mais
Polícia apreende drogas, munições e mais de R$ 6 mil em Santa LuziaPolícia prende ladrões pouco depois de roubarem ciclistas na Av. Nossa Senhora do Carmo, em BH Dupla assalta pedestres no Centro de BH, foge em táxi, e é detida pela Polícia Militar Polícia Militar apreende grande quantidade de skunk no ConcórdiaMulher que ateou fogo em ônibus em Betim é presa pela políciaViolência doméstica: 44,5 mil mulheres denunciaram abusos durante a quarentena em MGRespirador mecânico roubado em Rondônia é recuperado em Belo HorizonteSegundo ele, a mulher usava páginas nas redes sociais para ameaçar e constranger a vítima. Algumas das mensagens tinham conotação sexual.
Segundo as investigações, a mulher vive em Mato Verde, também no Norte de Minas, de onde enviava as mensagens para a criança. “O objetivo dela era se vingar do pai da criança, com quem teria tido um relacionamento há algum tempo”, afirma o delgado.
Ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, os policiais apreenderam aparelhos celulares e outros objetos. O material recolhido instruirá as investigações de agora em diante.