Principal suspeito do assassinato de Ana Lúcia Gomes, de 50 anos, cujo corpo foi encontrado com 21 facadas, na tarde dessa segunda-feira, num barracão da Avenida Tereza Cristina, Vila São Paulo, Roberto Carlos Alves, de 38 anos, foi preso no início da noite.
Leia Mais
Tragédia em Sete Lagoas: mãe comete suicídio depois de matar filha de quatro anosPresos em Crucilândia três acusados de assassinato Homem aponta arma para polícia e acaba preso quando tentava fugirCandidata a vereadora é assassinada a tiros no Norte de MinasPolícia de Mantena divulga foto de autor de assassinato a facadasViolência doméstica: 44,5 mil mulheres denunciaram abusos durante a quarentena em MGAdolescentes são acusados de matar homem em matagal de LavrasTempo seco deve elevar temperaturas em BH e na maior parte de MinasSegundo o militar, no lote existem vários barracões, que são alugados por uma senhora, que deu pela falta da inquilina no domingo. Depois de 48 horas sem vê-la, a proprietária decidiu bater na porta do barraco. Como não obteve resposta, chamou outro morador do local para arrombar a porta.
Dentro da casa, caída na cama, estava o corpo da mulher todo ensanguentado. Com a chegada da polícia, constatou-se que ela recebeu 21 facadas no pescoço, braços, mãos, abdome e pernas.
Filhas da vítima foram chamadas até o local e deram informações sobre um namorado da mãe. Os dois estariam juntos há quatro meses. Vizinhos informaram que os dois foram vistos, juntos, no sábado. E uma dessas testemunhas contou que tinha ouvido gritos, como se o casal estivesse brigando.
De posse da descrição desse namorado, os policiais iniciaram uma busca pelo bairro, que culminou com a prisão de Roberto Carlos, que foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. Lá se constatou que o principal suspeito do crime tem 10 prisões por furto e dois por agressões.