A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou boletim, no início da noite dessa quarta-feira (8), confirmando mais três mortes por COVID-19 no município em 24 horas, totalizando 71 óbitos. A atualização traz mais 79 novos casos confirmados, que somam 2.406 no total.
Leia Mais
COVID-19: Minas usa só 22% da capacidade de testes dos laboratórios públicosCOVID-19: BH registra novo recorde na ocupação das UTIs e das enfermariasFamília discorda de laudo que aponta morte de idoso com suspeita de COVIDPolícia desarticula quadrilha de traficantes que agia em Juiz de ForaAlém disso, 332 novas suspeitas foram registradas, contabilizando 9.359, e há dois óbitos em investigação.
Já o boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) registra 2.306 casos confirmados, sendo 60 mortes e 2.246 casos que não evoluíram para óbitos.
As mortes registradas eram de pessoas com comorbidades e moradoras de Juiz de Fora, sendo uma idosa de 81 anos, que morreu na segunda-feira (6) e tinha doença cardiovascular crônica (DCC) e doença renal crônica (DRC); um homem de 58 anos, que morreu nessa terça-feira (7) e apresentava histórico de doença renal crônica (DRC), diabetes mellitus e hipertensão srterial distêmica (HAS); uma outra idosa, de 77 anos, que morreu nesta quarta-feira (8) e já tinha doença cardiovascular crônica (DCC), diabetes mellitus e obesidade.
De acordo com informações da prefeitura, Juiz de Fora apresenta taxa de ocupação de UTI de 77,58% e 164 pacientes hospitalizados por COVID-19. A taxa de isolamento social está em 50,07- média dos últimos 7 dias.