Policiais militares estão mobilizados para capturar os criminosos responsáveis por atacar três agências bancárias de Carandaí, na Zona da Mata, na madrugada desta quinta-feira. As explosões puderam ser ouvidas de diferentes partes da cidade e assustaram os moradores.
Leia Mais
Suspeitos de tentar roubar carro são presos dentro de caçamba em BHPrefeitura de BH inicia obras de manutenção dos túneis do Complexo da LagoinhaCoronavírus: rede de saúde de BH em alerta e sob pressão Polícia Militar apreende mais de 800 pinos de cocaína em Lagoa da PrataHomem é detido suspeito de furtar celular após ser filmado pelo aparelhoNesta manhã, os locais foram isolados. As agências atacadas são da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil. A Polícia Civil trabalha na perícia e a Polícia Federal (PF) também é aguardada. As equipes estão atrás de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.
A PM também faz rastreamento na zona rural da região. O município tem várias rotas de fuga que podem ter sido usadas pelos criminosos, conforme os policiais. Ainda não há informações sobre a quantia levada por eles.