A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (9/7), na Vila Pinho, em Belo Horizonte, homem suspeito de cinco assassinatos, todos na região de Betim.
ACR, de 24 anos, conhecido por “Baianinho”, tinha mandado de prisão em aberto e vinha sendo procurado já há algum tempo. Depois de conseguir pistas sobre parentes de Baianinho, a polícia começou fazer o cerco. Nessa noite, eles chegaram a um endereço de parentes da mulher do criminoso, onde ele estava escondido.
Leia Mais
Casal é preso no Jardim Canadá acusado de assassinato em ritual macabroJovens acusadas de furto vão receber indenização de R$ 4 mil cadaDelegacia virtual para denunciar a violência doméstica começa a funcionar Cheiro de maconha denuncia e homem é preso com R$30 mil em drogas em BHSão muitas as histórias violentas de Baianinho. Uma delas, há alguns meses, ele foi até um salão de beleza com um intuito de matar um homem. O alvo, no entanto, conseguiu escapar correndo a pé. Baianinho atirou e acabou matando uma inocente, Sabrina, e ferindo outra pessoa.
Depois de ser preso, Baianinho foi levado para a Delegacia de Betim, onde o mandado foi lavrado e permanecerá preso. A partir desta sexta-feira, os outros quatro inquéritos deverão ser anexados, concluídos e remetidos à Justiça.
A operação foi realizada graças ao trabalho do Serviço de inteligência da Polícia Militar e integrantes da Companhia Tático Móvel, comandados pelo Sargento Ismael, do 66º BPM.