Dois irmãos foram detidos por porte e posse ilegal de armas na manhã deste sábado no Bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles brigaram em casa, a ponto de um deles sacar uma arma de fogo para o outro.
Leia Mais
Colégio na Pampulha promove festa junina no estilo drive-thruPolícia encontra caixas de cerveja contaminada da Backer em lote vago em BHFamília comemora alta de motorista que passou mais de 40 dias internado com COVID-19Mulher terá de pagar R$ 8 mil por agressão durante festa de revéillonPista da BR-381, em Sabará, é liberada após acidentePolícia prende trio com armas, drogas e R$ 18 mil na Região Oeste de BHO caçula não gostou da abordagem e teria empunhado uma pistola calibre 635. Os irmãos se envolveram em uma luta corporal, momento em que o carregador e a arma caíram no chão. A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, e os militares do tático móvel do 39º batalhão chegaram ao local quando a briga havia encerrado.
O irmão mais velho tinha saído da casa, que seria da mãe deles, e estava em sua caminhonete. A PM encontrou o irmão mais novo com a arma no quadril e o carregador no bolso, enquanto o primogênito tinha três espingardas (cada uma de um calibre: 20, 22 e 28) no veículo.
Os dois foram detidos devido à posse e porte ilegal de armas e foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Bairro Cidade Industrial, em Contagem.