Foi encontrado o corpo da idosa que sofre do mal de Alzheimer que estava desaparecida em Araxá, no Alto Paranaíba, Minas Gerais. Jandira Maria Julio, a dona Jandira, de 77 anos, esteve com os familiares pela última vez na terça-feira, quando saiu com um cãozinho e não mais voltou.
O Corpo de Bombeiros informou, na manhã deste domingo, que o corpo da idosa foi encontrado a 3 quilômetros da residência dela, em uma área de capim braquiária, próximo a uma mata. De acordo com os bombeiros, não há sinais de violência. A perícia foi acionada.
As buscas
A família acreditava que dona Jandira ainda estaria na área urbana da cidade e fez um registro de ocorrência do desaparecimento na quinta-feira. Nesse dia, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas com drones, patrulha de cães farejadores e equipes policiais em viatura e a pé.
Leia Mais
Família busca por idosa com mal de Alzheimer desaparecida em AraxáMorte de idosa é a segunda confirmada por coronavírus em ItabiraIdosa de 86 anos morre em acidente na BR-452, em AraxáJovem é assassinado a tiros em ContagemMulher perde parte do couro cabeludo em acidente de moto aquática em MarianaDe acordo com a polícia, pelo longo tempo de desaparecimento, era considerado o maior risco de morte caso ela esteja em área rural.