A Polícia Militar (PM) descobriu e fechou, na noite dessa segunda-feira, uma espécie de “laboratório vip” de maconha em uma casa no Bairro Novo Amazonas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de coordenar o local, um homem de 22 anos, não foi encontrado no local e segue sendo procurado pela corporação.
Leia Mais
Kalil vê 'guerra' perto do fim e se reúne com lojistasPolícia recupera respiradores roubados em Ribeirão das NevesKalil: Multa de R$ 100 para quem não usar máscara começa a valer nesta terçaOperação 'Paz no Morro' é encerrada pela PM com 52 prisõesMotorista flagrado na contramão foge da polícia em BH, mas deixa para trás 30 barras de cocaínaHomem é preso após ameaçar e roubar motorista de aplicativo no Santo AntônioSuspeitos de envolvimento em morte de idoso em Pedro Leopoldo são presosNa casa, os policiais encontraram e apreenderam 45 plantas de maconha, 45 comprimidos de ecstasy, nove porções de skank e dois frascos com semente de maconha, além de termômetros. A PM suspeita que o material seja importado. Também havia livros sobre empreendedorismo no local.
O homem conseguia alterar a produção da maconha para vender a diferentes classes sociais. Além disso, a PM descobriu que o suspeito também ministra um curso online de produção e venda do entorpecente.