Um homem de 24 anos foi preso na noite dessa terça-feira (14) em uma casa de "alto padrão" no Bairro Havaí, Região Oeste de BH. Com ele, foram apreendidos mais de 600 comprimidos de ecstasy, além de outras porções menores de cocaína e maconha.
Leia Mais
Adolescente sai para comprar cigarros, mas é executado na rua em Ribeirão das NevesPolícia prende gangue que ostentava armas na rua em Ribeirão das Neves; um suspeito fugiu pelo esgotoApós morte de mais um PM por COVID-19 em Minas, comandante reafirma cuidadosPolícia Civil divulga cartilha com alerta contra golpes virtuaisDupla que praticava assaltos na Zona Leste é presa em flagrante Mulher é encontrada morta em geladeira, no Bairro Planalto, em BHMais de 100 carretéis de linha chilena são apreendidos no Jardim Leblon, em BHAbordagem policial termina em apreensão de 50kg de maconha e prisão no Sul de MinasChegando lá, uma outra moradora recebeu os militares e autorizou a entrada deles. No quarto do autor foram encontrados alguns comprimidos de ecstasy e, no armário dele, foram flagrados dois pinos de cocaína, quatro buchas de maconha e três kits de reagentes químicos. Foram apreendidos ainda três celulares e R$ 51 em espécie.
Com apoio de cães farejadores, foi realizada uma varredura no restante do imóvel, mas não foram encontrados outros entorpecentes. Os outros moradores afirmaram não saber que o autor era traficante e alegaram até não o conhecer. Segundo a PM, trata-se de uma pousada ou casa de aluguel, com vários habitantes que dividem o mesmo espaço mas não têm relação entre si.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi encerrada no final da noite.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira