Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira suspeitos de roubarem um carro de um motorista de aplicativo no Bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A dupla desobedeceu ordens de parada da Polícia Militar (PM), foi perseguida e acabou detida.
Leia Mais
Polícia Civil faz buscas em operação que investiga prejuízo milionário ao governo de MGFhemig abre vagas para atuação no combate à COVID-19 em Patos de MinasMassa de ar frio avança por Minas e já atinge todas as regiões do estado Homem é condenado a 30 anos após roubar e matar motorista de aplicativo em BHA PM conseguiu encontrar a dupla e o carro após rastrear o celular da vítima, que ficou no veículo. Os policiais encontraram os suspeitos em alta velocidade na Avenida Ministro de Oliveira Salazar, no Bairro Santa Mônica, na Pampulha. A dupla começou uma fuga após desobedecer ordens de parada e chegou a derrubar placas de trânsito e invadir a contramão.
Quando os suspeitos fizeram uma curva para a Rua Doutor Álvaro Camargos, no mesmo bairro, chegando a avançar o sinal vermelho do semáforo, eles bateram no meio fio e deixaram o carro. Eles tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais que os perseguiam.
Com eles, além do celular da vítima e da faca usada no crime, foram encontrados R$ 16. Presos em flagrante, os suspeitos foram encaminhados à 2ª Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova.