A Delegacia Regional do Barreiro investiga um servidor administrativo da Polícia Civil, cuja identidade não foi revelada, que é suspeito de tentar matar um tio na manhã dessa quinta-feira (16/7), segundo testemunhas, por motivos banais. De acordo as primeiras investigações, existia uma rixa familiar entre eles.
Leia Mais
Polícia Civil faz buscas em operação que investiga prejuízo milionário ao governo de MGPolícia Civil divulga cartilha com alerta contra golpes virtuaisPolícia prende gangue que ostentava armas na rua em Ribeirão das Neves; um suspeito fugiu pelo esgotoPolícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Mateus Leme e ContagemHomem tem surto, agride família e é esfaqueado pelo pai em BHHomem assassinado à luz do dia no Nova Cintra com nove tirosA tentativa de homicídio ocorreu na Rua Martins Soares, no Bairro Nova Centra. Na laje de uma casa, dois homens discutiam, quando um deles sacou um revólver e disparou cinco vezes contra a vítima, já de idade. Por sorte, o atirador não acertou nenhum tiro em parte vitais do corpo, que levaria à morte. Apenas dois tiros pegaram de raspão.
Logo depois de atirar, o homem fugiu do local, tendo danificado um portão para chegar à rua. Uma testemunha contou que tio e sobrinho já vinham se desentendendo há algum tempo. Na noite de quarta-feira, teriam discutido seriamente, mas o policial deixou o local, retornando ontem de manhã.
A vítima compareceu ao Ceflan 3, no Barreiro, e na Delegacia local, para registrar a queixa. A vítima foi aconselhada a não dormir em casa na noite desta quinta. O autor dos disparos está foragido.