Um homem de 26 anos, suspeito de ter matado a ex-namorada e ter escondido o corpo na geladeira do apartamento dela no bairro Planalto, na região Norte de BH, foi preso pela Polícia Civil nesse sábado (18), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Incêndio assusta furões da quarentena no Topo do MundoMontes Claros confirma morte de bebê de 7 meses por COVID-19Bombeiros reforçam combate ao incêndio que dura três dias na Serra da MantiqueiraPolícia investiga atentado contra policial penal da Nelson HungriaIdoso é preso depois de importunar sexualmente adolescente em ônibus no BarreiroSuspeito de matar e ocultar corpo de ex-namorada em geladeira a perseguiu por 12 horasHomem mata companheira, aciona Bombeiros e se entrega em UberabaA corporação promete passar mais informações sobre o crime durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (19).
O corpo de Elisângela Vesperman de Souza, de 30 anos, foi encontrado dentro da geladeira de um apartamento do prédio em que ela morava no bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na última quarta. Ela não era vista desde o dia 10 de julho.
O ex-marido de Elisângela trabalha como caseiro na Região Metropolitana de BH e tinha combinado de se encontrar com ela na semana passada. Como ela não apareceu e não deu notícias, ele foi até a casa da ex-mulher, viu que estava tudo trancado e chamou um chaveiro para tentar entrar no apartamento, onde encontrou o corpo.
De acordo com a PM, o corpo de Elisângela apresentava vários hematomas e sinais de enforcamento.