A Polícia Militar (PM) apreendeu quase duas toneladas de maconha na madrugada desta terça-feira no Bairro Confisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O material estava escondido em uma carreta estacionada em um espaço usado como estacionamento da Igreja Pentecostal Porta da Salvação, na Rua Alameda dos Trabalhadores.
Leia Mais
Testes com vacinas levam esperança à luta contra o coronavírusJuiz que concedeu liminar a bares em BH já decidiu contra a prefeitura na pandemiaPolícia apreende 1.459 filhotes de jabutis e calopsitas em MinasCorpo é encontrado no trecho do Arrudas na Avenida do ContornoPF investiga crimes cometidos por empresas de pedras preciosas de Patos de MinasComeça julgamento de acusado por atentado antissemita na AlemanhaFrio dá trégua, mas tempo segue seco em BH e na maior parte de MinasAmbos, porém, foram presos em flagrante pela PM. Segundo a corporação, eles estavam fracionando o material em carros particulares. Os militares suspeitam de que a maconha seria distribuída pela região metropolitana de BH. Ao todo, foram apreendidas 1.861 barras de maconha, o que totaliza quase duas toneladas do material.
Os dois homens foram encaminhados para a Polícia Federal (PF), pois a carga teria partido do Paraguai. Um dos suspeitos detidos era o motorista da carreta.