Dois bebês com menos de 1 ano já morreram de COVID-19 em Minas Gerais. Os dados são do balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira.
Leia Mais
Minas passa dos 95 mil casos de COVID-19; BH confirma 35 mortes em 24 horasMontes Claros confirma morte de bebê de 7 meses por COVID-19Menina de 4 anos morre de COVID-19 em DiamantinaSaiba quais os nomes de bebês mais registrados em Minas Gerais na década Praça Floriano Peixoto registra desrespeito ao isolamento social em BHMinistério da Saúde quer que profissionais de SP reforcem hospitais de MGCOVID-19: Zema prega cautela, mas diz que 'talvez o pior já tenha ficado para trás'Ação de cervejaria trocará alimentos e livros por chope; saiba como participarNo fim de semana, a pasta confirmou a morte de outro bebê do sexo masculino pela doença provocada pelo novo coronavírus. O caso ocorreu em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, no último dia 16. Não foi informado se a criança sofria de outra doença.
As duas crianças são os pacientes mais jovens do estado a morrer de COVID-19. A média de idade dos óbitos confirmados em Minas Gerais é de 69 anos.
Desde março, quando o primeiro caso da doença ocorreu em Minas, até esta terça-feira, oito pessoas com idades entre 0 e 19 anos morreram da doença no estado.
Nas últimas 24 horas, o estado confirmou mais 1.434 ocorrências da doença e 67 mortes. Dessa forma, o estado chega a 95.566 casos e 2.071 mortos pela doença provocada pelo coronavírus.