
Batizada de "Troca do Bem", a ação é simples: quem doar um quilo de alimento não perecível e um livro, preferencialmente de literatura, ganha dois litros de chope Sátira Double IPA. Será a segunda edição do movimento e, no total, serão distribuídos mil litros da bebida.
As doações de alimentos serão destinadas à Associação Força do Bem, que atua em creches, asilos e hospitais, levando não somente donativos, mas também conhecimento, carinho e esperaça. Já os livros serão doados para o Instituto Gil Nogueira, que trabalha em prol da redução do analfabetismo por meio do incentivo à leitura na infância.
A ação será realizada a partir das 16h do domingo (26) na Growler Station da Sátira, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 899, no Sion. A cervejaria relembra que a aglomeração de pessoas será proibida e a dinâmica da ação será a simples troca das doações pelo chope. Garante, também, que respeitará todas as medidas de segurança e higiene.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA