Um homem de 26 anos foi executado na noite dessa terça-feira em uma casa em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em regime domiciliar há uma semana, depois de ficar oito anos preso no regime fechado pelo crime de homicídio.
Leia Mais
Tragédia de Mariana: julgamento internacional começa nesta quartaCOVID-19 impõe desafio em dobro para os condutores de ambulânciasDono de empório em rua boêmia de BH abre, mas reclama: ''a liminar deixa muitas dúvidas''PM apreende nove pés de maconha em PitanguiMiss Bumbum é presa, suspeita de envolvimento em esquema de tráficoMinas terá grande variação de temperatura nesta quarta-feiraTiroteio em funeral deixa 14 feridos em Chicago,nos Estados UnidosCrianças pulam de mais de 10 metros de altura para escapar de incêndioEles conseguiram entrar na casa porque a porta estava destrancada. O homem e a mulher foram baleados assim que foram avistados. A PM foi acionada após o crime e conseguiu identificar que foram realizados três disparos contra o peito do homem e um no braço esquerdo da namorada dele, que também foi agredida.
A mulher, atendida e encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sabará, não corre risco de morrer. Já seu parceiro morreu no local. A polícia, que não encontrou os suspeitos, não descarta a possibilidade de acerto de contas devido à brutalidade da ação criminosa. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.