Um homem de 45 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que usava a ocupação de garoto de programa para vender uma das chamadas “drogas do estupro”.
Leia Mais
Presos dois homens que vendiam a "droga do estupro" em BH Fhemig é condenada por estupro de adolescente com paralisia cerebral Tráfico de drogas: dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM em EsmeraldasHomens que vendiam 'droga do estupro' são presos pela Polícia CivilMinas teve 4,6 estupros de meninas até 14 anos a cada dia só no 1º semestreHomem preso em flagrante por estupro é suspeito de outros casosGerente de posto de gasolina é condenado por estuprar e abusar de funcionárias em São João del-ReiLaboratório de drogas é desmantelado no Bairro Planalto, em BHLá foram apreendidos 150 comprimidos de ecstasy, cocaína, cafeína, antidepressivos de uso controlado e cloridrato de cetamina, que é um medicamento de uso veterinário usado como matéria-prima da produção da droga “key” (chave, em inglês), também conhecida como “ketamina”, “vitamin k”, “kit kat” e “special k”.
“A droga key integra o grupo das ‘drogas do estupro’, comumente utilizada com esse objetivo, como também em relações sexuais, dado o efeito anestésico dissociativo ao desligar o córtex cerebral e impedir a troca de informações dos neurônios com a região medular”, informou o delegado Rodolpho Machado, que coordena as investigações. Segundo as investigações, ele fazia a fabricação caseira da droga.
Conforme a Polícia Civil, o delegado também informou que comercializava a droga, que tem um público restrito, enquanto atuava como garoto de programa.