Uma briga de casal entre uma mulher de 35 anos e um homem de 30, no Aglomerado da Serra, na Região Sul de Belo Horizonte, terminou na delegacia e no hospital na noite dessa quarta-feira. A Polícia Militar (PM) conseguiu deter a mulher, que alegou legítima defesa ao esfaquear e queimar o companheiro.
Leia Mais
Minas se prepara para fazer teste de COVID-19 em 2% da população'É sal, meu filho': traficante criava crianças em laboratório de cocaína em MinasTJMG diz que municípios não podem contrariar leis estaduais e mantém suspensão de decisões divergentesHomem desaparecido em mata no Triângulo é localizado e encaminhado a hospitalApós perseguição policial, homem é preso por roubar carga de cigarros avaliada em R$ 50 milCliente vai tirar satisfação com vendedor de celular e acaba esfaqueado em BHA movimentação intensa fez com que a PM fosse acionada. Ao chegar no local, os militares conseguiram interceptar a mulher, que contou sua versão, e encaminharam o homem ao Hospital João XXIII, na Região Central da capital.
A mulher apresentava uma lesão em um dos joelhos e também precisou de atendimento, sendo conduzida para Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Jardim América, na Região Oeste de BH. Depois, ela foi encaminhada a uma delegacia. A Polícia Civil seguirá com as investigações.