Uma casa usada como laboratório para produção e tratamento de cocaína foi descoberta e interceptada pela Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima. Cerca de sete quilos da droga foi encontrada na residência.
Leia Mais
Detentos fazem motim e incendeiam colchões em presídio de Ribeirão das Neves Testes positivos para COVID-19 revelam apreensão nos vagões do metrô de BHReparação da tragédia de Mariana cabe à Renova, afirma defesa da BHPTJMG reforça combate a práticas discriminatórias no ambiente internoAcidente de carro mata três pessoas e fere outras quatro em Lagoa SantaApós o aguardo, os PMs invadiram a casa e confirmaram que o local servia como laboratório para o tráfico de drogas. Eles contabilizaram e recolheram todo material.
Foram encontrados três pacotes cheios de cocaína, uma balança de precisão, três rolos de saco plástico, três sacos plásticos grandes, dois liquidificadores, um frasco de loló, uma peneira, uma bacia, uma fita adesiva e duas porções de cocaína. Apesar disso, nenhum suspeito foi localizado na casa.
Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim, também na Região Metropolitana de BH. A corporação vai investigar quem são os responsáveis pelo laboratório.