O Coletivo Alvorada realiza uma carreata nesta manhã de sábado em Belo Horizonte para divulgar o evento Abraçasso Automotivo e Musical, a ser realizado amanhã às 11h.
A concentração se deu às 10h na Praça do Papa, Região Sul de Belo Horizonte. “Fora Bolsonaro genocida” é a mensagem escrita nas faixas amarelas penduradas do teto dos carros dos manifestantes.
Leia Mais
Motorista atacado em BH pede 'consciência' frente à COVID-19 Casos de tráfico de drogas praticados em família aumentam em Minas Tio mata sobrinho em festa de família na Região Noroeste de BHPoliciais civis do Triângulo protestam contra o governo estadualVale transfere famílias de Macacos para hotéis; barragem de Mar Azul é monitorada#BrequeDosApps: entregadores prometem novos atos por melhores condições de trabalhoAmanhã, os manifestantes começam a se concentrar às 10h30 em 14 pontos da Avenida do Contorno, na capital mineira. Os carros entram na Avenida às 11h, e darão ao volta em toda a sua extensão, com cada grupo se dispersando no local de origem.
De acordo com Munish, a ideia é não parar o trânsito da cidade. “Como hoje nós não podemos realizar esse Abraçasso de forma presencial, viabilizamos o evento no formato automotivo”, explicou.