A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste sábado Patrick Souza, de 21 anos, que, depois de brigar e ameaçar de morte toda a família, ateou fogo na casa da família, na Avenida Tereza Cristina, 2209, Vila Bimbarra, no Bairro Calafate. O acusado tinha fugido, no entanto, retornou à casa e foi detido quando estava dormindo.
Leia Mais
Polícia prende suspeito de ser o autor do crime da mala em BH Homens invadem casa e matam morador a tiros em BetimCasos de tráfico de drogas praticados em família aumentam em Minas Homem surta em MG e faz de refém filho de 11 anos, que foi ameaçado com um machado Identificada mulher cujos restos mortais foram encontrados, esquartejados, em malaHomem é indenizado em R$ 80 mil após ter o rosto queimado em posto de gasolina de Belo HorizonteDe dentro da casa, Patrick atirava as coisas, depois de ter quebrado quase a o imóvel inteira. Depois, trancou a residência e em seguida, fugiu, pulando uma janela dos fundos, e desapareceu. Segundo os policiais, a mãe de Patrick, Fabiana Souza, contou que o filho é usuário de drogas. Ela também informou que o homem e tinha brigado com a mulher e o filho do casal, antes de atear fogo na casa e ameaçar a todos de morte.
Uma equipe do Samu foi chamada ao local, fazendo o atendimento à mulher e ao filho da vítima, que não tiveram ferimentos graves.
Depois disso, os policiais deixaram o local, no entanto, alguns minutos depois, a Central da PM recebeu um chamando dando conta de que Patrick havia voltado para casa e feito uma nova quebradeira.
Diante do fato, a casa foi cercada e os policiais encontraram Patrick dormindo em sua cama. Ele foi preso e, mesmo algemado, começou a se debater dando chutes na porta e em todo o interior do espaço, causando danos na viatura da polícia.
O homem será indiciado por incêndio criminoso, violência doméstica e dano contra viatura policial.