Um homem de 45 anos foi internado na madrugada desta segunda-feira depois de usar drogas e furtar uma máquina de cartão ao sair de um motel, no Bairro Santa Branca, na Região Pampulha de Belo Horizonte. Ele próprio foi a um batalhão da Polícia Militar (PM), mas chegou ao ápice do transtorno no local e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
Leia Mais
Marca acima de mil óbitos ao dia persiste no Brasil desde maioVulneráveis e invisíveis: a categoria que tem 4 a cada 10 testes positivos na saúdeInfectados passam da marca de mil em 18 grandes cidades de MinasPreso homem procurado por homicídio e tráfico de drogas Operação leva a desmonte de ponto de drogas no Novo Progresso, em ContagemPedófilo que abusou de 60 meninos responderá por estupro virtualPolícia apreende cerca de 180 kg de maconha em Patos de MinasNovas barreiras sanitárias começam a operar em três estações de ônibus em BHApós dias de tempo seco e céu aberto, chuva dá as caras em BH e em pontos de MinasAcidente em rodovia no Triângulo Mineiro deixa um morto e três crianças feridasA próxima parada do homem, sozinho, foi no 13ª Batalhão da PM de BH, no Bairro Planalto, na Região Norte da capital mineiro. Ali, o suspeito pediu atendimento médico e disse estar passando mal. Quando os policiais iam atender o homem, ele avançou para dentro do batalhão, danificando a cancela, e se trancou no carro, com indícios de forte transtorno.
Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conseguiram tirar o homem do carro à força, sendo necessário uso de arma elétrica. Ele, que segundo testemunhas teria estaria sob efeito de cocaína, foi atendido por médicos e encaminhado à Upa Venda Nova, onde foi internado. A esposa do suspeito, enquadrado em flagrante por furto, foi ao batalhão e recolheu os objetos pessoais.