Um homem e duas mulheres foram localizados no Parque Nacional da Serra do Cipo após cerca de cinco horas de buscas na madrugada desta segunda (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles faziam uma trilha na Estrada dos Escravos, na região da Mãe D'Água, quando se perderam.
Leia Mais
Após dias de tempo seco e céu aberto, chuva dá as caras em BH e em pontos de MinasInfectados passam da marca de mil em 18 grandes cidades de MinasVulneráveis e invisíveis: a categoria que tem 4 a cada 10 testes positivos na saúdeCrime da mala em BH: polícia encontra cabeça de mulher esquartejadaHomem preso por decapitar namorado da ex, em BH, é indiciadoApós acionarem a corporação, foram horas para que eles conseguissem repassar informações sobre como acessar a trilha e a localização exata onde estavam. Uma das vítimas enviou as coordenadas de GPS para os Bombeiros que, após cerca de cinco horas, conseguiram achá-las e conduzi-las a um local seguro. Ninguém se feriu.
Vale lembrar que desde 15 de julho o comércio não essencial está fechado em Santana do Riacho, município que abriga parte do parque, e as atividades de turismo não são recomendadas no local no momento de pandemia.