Jornal Estado de Minas

CONDUÇÃO PERIGOSA

Com sintomas de embriaguez, homem bate Ferrari na entrada do Morro das Pedras, em BH

Um homem de 56 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira ao dirigir com sintomas de embriaguez e bater o carro que dirigia, uma Ferrari 612 Scaglietti, na entrada do Morro das Pedras, aglomerado da Região Oeste de Belo Horizonte. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para a delegacia e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.





A Polícia Militar (PM) foi solicitada pelo próprio motorista no fim da noite dessa terça-feira. Segundo o homem, que apresentava fortes sinais de embriaguez de acordo com os agentes, ele voltava para a casa quando se viu na entrada da favela.

O motorista, ao tentar uma manobra, acabou batendo o carro contra um poste na estreita Rua Onze de dezembro, segundo a PM. Os moradores disseram que ele também atingiu uma moto que estava no beco. Ele acabou chamando a atenção de moradores, que foram à rua para ver de perto o carro de luxo, na cor vermelha. O homem também disse à PM que teve dois celulares furtados.

Um guincho foi acionado e conseguiu remover a Ferrari, que estava "entalada", do local. O homem foi encaminhado para a sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) em BH, na Avenida João Pinheiro, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital mineira.